Eu cuidadosamente preparei para o ano novo, planejei tudo. Eu pensei pratos, uma imagem e presentes, mas … eu tenho uma criança pequena, um ano e oito meses, que recentemente foi ao jardim de infância e, é claro, peguei a infecção. Em geral, fiquei doente. Eu estava me preparando para o feriado e cuidei do bebê, então em algum momento eu estava cansado. E aconteceu que em 31 de dezembro, enquanto meu marido estava no trabalho, e o filho mais velho ajudou com a criança, olhei para os vizinhos com parabéns e passei um pouco com álcool.

Embora tenham ganho muito, eu ainda realizei treinamento festivo e cuidei do bebê – dei a ele medicamentos e o limpei quando ele cuspiu de alta temperatura. Quando meu marido voltou para casa e vi em que condição eu estava, comecei a jurar muito. Não me lembro muito bem desse momento, mas suas acusações, de que sou uma mãe ruim e não cuido da criança, que arruinei o feriado para todos, que era irresponsável lixo, colidir com a memória.

Parece -me que isso é muito ofensivo. Sim, fiquei bêbado, não calculei minha força. Mas ele sabia muito bem como eu tento: eu levaria a criança ao jardim de infância e corria para casa, não durma e descanse, mas me vesti, lave, cozinhe, limpei … ao mesmo tempo, ele não me ajudou de qualquer maneira, mas simplesmente esperou pelo feriado. Eu entendo perfeitamente bem que ele estava cansado depois do trabalho, queria relaxar, mas então sua esposa não está mais sildenafil 50 mg preço tricô e o filho mais novo está doente. Mas ainda assim, isso não é uma tragédia para me insultar assim.

Sim, eu sou o culpado! Eu mesmo sonhei em encontrar o feriado não com um escândalo, mas na mesa e com presentes, mas realmente aconteceu. Agora eu constantemente penso nisso e simplesmente não consigo superar a culpa diante da minha família. Eu também me sinto nojento por meu marido, embora tenhamos feito as pazes e tenham pedido perdão um do outro. Me diga o que fazer?

Ekaterina, 37 anos

Catherine, a situação que ocorreu é irritada e muito ofensiva. Grandes expectativas geralmente nos deixam se preocupem com o próximo evento e, em seguida,, infelizmente, decepcionado. Bem, quando estamos decepcionados, estamos sempre procurando culpados.

Por que as pessoas acusam e são ofendidas? Porque eles não conseguiram o que queriam. Porque a outra pessoa se comportou de maneira diferente dele esperada. Depois, há emoções negativas que causam declarações e punições ofensivas.

No seu caso, foi exatamente isso que aconteceu: todo mundo estava esperando o feriado, mas isso não aconteceu. E se as expectativas não fossem tão grandes, então haveria menos decepção, e você não teria uma sensação tão grande de culpa.

Agora é muito importante para você entender que seu papel para marido e filhos é muito mais do que organizar um feriado. Seu valor está apaixonado e cuidados que você dá a cada membro da família. E você continua fazendo isso, não importa o quê, é verdade?

Todos podem tropeçar e no momento mais inesperado. E as pessoas próximas estão, portanto, perto daquelas que são capazes de aceitar essas coisas e sair no passado. A propósito, isso se aplica não apenas à sua aplicação com álcool, mas também às palavras ofensivas que seu marido falou com você sobre isso. Aqui todos devem encontrar forças para aceitar o comportamento de outro e viver, sem retornar cada vez que aconteceu. Amo para você e paciência!

Laisser un commentaire